In the Rain

quinta-feira, 15 de maio de 2003

POis é, faz tempo q nao ponho um post novo, mto menos uma coisinha loka q escrevo.... Boa sorte pra quem vai ler ^^

Seguir


Vou seguir teus passos, guiando de leve tua vida. Seguir tuas memórias, achar tuas histórias, viver por vc. Vou encontrar teu encanto, chorar em teu pranto, viver a esquecer.
Vou cantar tua vida, me deixar esquecida, controlar o seu canto, lhe aconlher em meu manto.
Perseguir-te escondida, me achar encolhida. LOnge vai o dizer-te, logo venho acolher-te, quem sabe aconselhar-te, sem querer maltratar-te. Falsidade enfim, nada foge em mim.
Desesperada, sem dó, calada, desejando-re, matando-te.
Contarei passos, desta nova era, e cortando muitos laços, poderei ser sincera. E se parecer tolice, marque bem o que eu disse. O julgamento nao virá, é burrice, nem adianta esperar o tormento.
E assim q abandona-lo, quero apenas ouvir-te só, sorrir-te só, desejar-te só, querer-te só, entender-te só.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial