In the Rain

quarta-feira, 15 de janeiro de 2003

Perua no trolebus

Eis q hje d manha e estava voltando do dentista (isso ta parecendo conto d fadas)
Blz, liv volta d trólebus pq é bem mais barato... na minha frente uma mulher, perua......... mto perua.... assumidamjente perua, kebelo (infelizmente) preto, CHEEEEEEEIO d laque... ela tava na minha frente na fila. Blz, hora d entrar no busão, ela cta enfia (isso noa soa bem) o bilhete na makina... ele volta, (era duplo) e ela tenta mil x enfiar o bilhete... puta q pariu, mulher burra!!!! (na makina aparece saldo um) aih, eu, calmissima, falo pode passar, num tom, sutil e suva (c [e q me entendem). A perua senta na minha frente, e... dorme.. sonequinha... bokona aberta huahuahuahuhauhuahuaha, cruel.. D repente ela akora e.... arra!!!!! levanta desespera, desce do busao e fika olhando com kara d onde tou.. aih o trolebus vai embora.... hauhauhuahuahuhauh peor, uma viagem bem divertida^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial