In the Rain

quarta-feira, 1 de janeiro de 2003

FÉRIAS!!!!!!!! Q MARAVILHA!!!!!!!!!


Primeiro um olá geral, andei sumida esse tempinho pq finamente consegui viajar HUM!!!Q dilícia!!!

Fui pra Boituva, chácara e talz, eu e minha prima, nossa SHOW SHOW SHOW!!!! Meninos bonitos... bem... ñ tinha, tinha só primo dela, mto legal e fofo, e tem 3 tatoos mto lokas mas só pra conversar mesmo... os outros 2 eram legais^^
Vixi, zoammos mto jogeuei polo, o trukinho básico e claro, mto piscina q nao pode faltar!!!!!!!!!!!!!!! No segundo dia, fomos mimir às sete da marina, minha prima keria ver o sol "se pôr"HAUHAUHAUHUAHUAHU hje, dia 1, fomos mimir 5 da matina, pq tava todo mundo soh o pó e um dos meninos tava alegrinho....
Na virada, a vó da minha prima (afê fala sério) começou com apiada sem graça q ela faz TODO o ano fikava, sabe quem morre, o ano velho" era o pEor isso

A filha d Elaine (prima da minha prima) uma criança linda, sem ser mimada, dakelas q da prazer d brinkar, tinha uma menina chata lah, mas fazer oq né....

Resumindo FOI ÖTIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Beijos pra todos vcs e FELIZ ANO NOVO...

a é vberdade, teve uma outra chácara lah q teve A queima d fogos, nossa mto loko... e nós pulamos na piscina 1/2 noche e fizemos guerra com bixiga ceia d'água, foi um dos meus melhores reveions (c escreve assim)!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial