In the Rain

terça-feira, 14 de janeiro de 2003

Foi embora... q pena! Ainda bem!/center>

Os dias passam, muito mais rápido do q esperamos, muito mais devagar do que queremos. De repente a gente sente, q tudo mudou de lugar. E foi tão rápido q nem deu pra ver direito. E cada detalhezinho, q eu reparei com cuidado, cada detalhe importante q deixei passar. Fikou tudo bem guardado aqui; na memória. Parece q foi ontem, lembro q hje mesmo aconteceu a mesma koisa. Eu fui lembrando, sem perceber, fui escutando, procurando num lugar distante tudo akilo q vc tinha dito; tudo akilo q todos nós vivemos juntos. Sinto saudades, sinto falta, agradeço por q passou, entriteço por q passou. A cada segundo, a cada hora, minuto instante. Um fato, recordado, um acontecimento eskecido. Vou sentir falta, derei graças aos deuses. Pode ser hje, pode ser amanhã, precisa ser HJE, posso adiar mais um poukinho. Lembra do q vc disse? eu sim, vc não... eskeci, mas vc se lembra bem. Muito vc guardou, eu també, muito vc esqueceu, eu també... Guardo, guardou, guardamos... todos nós, amigos, amantes, sinceros, falsos. Momentos, inesquecíveis... tempo, hora, instante, sinto falto, dou graças pq se foi...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial