In the Rain

terça-feira, 17 de dezembro de 2002

Palavras q querem sair


E as koias vão ocorrendo, assim... aiaiaia. HJe eu tou livre da minha recuperação.... UIUIUIU e bom q bom.... amanhã saem os resultados, mas tenho noção q passei lalalal!!! Provavelmente vou fikar uma cara sem postar, pq nao vou vir mais na escola e fikar no lab. As férias chegam, hora d passear, e claro, d curitr!!!! Eu tava afim d viajar, mas com meus pais nem rola, nem por minha mami, mas por meu pai.

Nossa, tem koisas acontecendo, e tou com raiva!!! Mas ateh aí tudo Certo^^

Aiaiaia, eu tava pensado numas koisas esses ultimos diasinhos aki. As pessoas tem intenções estranhas.... seu lah, sempre tentando tirar vantagem d tudo. Isso é engreçado e curioso. Melhor ru parar com isso senão vou akabar falando d+ e me ferro!!!! HAHAHAH. Bem xô ir q esse post ta irritante jah...

Beijos.. pra vc (mas mtos beijos mesmo)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial