In the Rain

terça-feira, 26 de novembro de 2002

Fuga


Finalmente descansei o corpo, tava muito só pó, totalmente cansada. Mas a mente ainda não sabe o q fazer. Hje, na escola, na hora da saída, parecia uma prisioneira. Fugi, para não ter q encarar aqueles olhos me condenando. Preocupada, apreeensiva. Hje ainda tenho algumas koisas a resolver, tenho q por um ponto final nessa merda antes q fike loka. Ontem, começou a chover, eu tava na janela, lembrei d tudo, tive medo. O pior é q não passa d um problema troxa, mas mesmo assim. Lá vou eu.
Ainda bem q hje, na hora da saída da escola o busão chegou rápido, senão eu tava ferrada, pois eu tenho certeza, ia fazer merda. A únika koisa q deu errado é q encontrei (em quanto esperava o bus) O Diogo e o Paulo, 2 migos meus, q me olharam (eu com kara d preokupada) e fikaram perguntando o q tinha acontecido, eu querendo disfarçar. Sorte q logo chegou o busão. Agora tou em kasa, cheia d koisa de escola pra fzaer e pensando nisso. Bem, ainda tá em tempo d corrigir algumas koisinhas. Amanhã será outro dia, e vou conseguir agir direito. Torçam por mim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial