In the Rain

quinta-feira, 12 de dezembro de 2002

Festa...


Tou na escola sem fazer nada, uma hora eu tinha q postar sobre essa festa né^^
Tudo bem q akabei d descobrir q tou d RIF (recuperação intensiva final) d port e meu humor ta bom pra caramba mas ateh aí...


Festa, os bastidores Tudo c inicia qdo eu (logiko) acordo e talz... Akele soninho. E tenho q arrumar o cabelo. Fui lah na cabeleireira... Mtos bobs (ridículo), pq meu cabelo é bem escorridão e não há o q segure isso. O pior foi sair na rua, cheia d bobs, o maluko do carro d fruta tirou tanto com minha cara... E qdo cheguei em casa ainda aturei meu mano.
Mais a tarde tirei os bobs, fiz a maquiagem e na hora d voltar pra kasa (imaginem) akele cabelo todo ajeitado e eu d calsa jeans velha e blusinha... ñ tinha um q não dava risada piorzão. Fora q a filha da cabeleireira toda preocupada com o vento, q podia desmanchar e talz.

Chagando na festa Cheguei em casa, coloquei o vetido, ri mto do meu mano c vestindo com ropa social, fiz o maior contorcinismo pra conseguir puxar o ziper nas costas... Bem isso é o d menos... Meu pai liga todo nervosinho falando. Anda logo vc e tua mãe q a galara a jah ta chegando, eu quase desligo na cara dele HAHAHAHAHAHA. Cara chato.

A chegada Finalmente, são e salva, lah estou, comprimento a galera o Raziel insite em me chamar d princesa Léia, a Joka d vestido (cena q eu nunka imaginei na vida), e o Jihad, todo arumadinho e com um óculos vermelho na cara (como disse a Tamy d aminha sala, "c ta bainão em...") HAUHAUHAUAHUHAU.

A FESTA Bem aí vai chegando a gelera e talz. O Sano e o João num assanhamento com as meninas da minha sala. A Jéssica, miga minha da escola, acreditava em tudo oq diziam pra ela (tadinha tão ingênua). Estava trocando Angra, todo mundo começou a cantar (foi mto show essa parte). Bem meu pai fikava (como sempre) me pentelahndo com "troca d música," ou "olha isso, olha akilo" etc etc etc. Minha prima tava d canto, quietinha, bem era o eu imagina, mas depois ela me falow q ela e a Simone (parentada) fikaram era falndo mal d todo mundo HAUHAUHAUHA, cobras...
Tinha uma galera brinkando d vira vira, mas mto fraquinhos eles, pararam rápido. Soh o Jean q fikou alegrinho e talz, mas nem c via mto^^
Tinha lah a mesinha d truko, onde a galera nao jogava, e sim olhava a bunda das meninas dançando axé... Eu dancei forró, e todo mundo foi arrastado. Parabéns a JOKA e ao HIUL (é assim q c escreve isso?) dançam valsa mto bem, jah eu, nossa, mto dura, e meu pai ainda dançava rápido... eu nao consegui acompanhar e talz... Resumindo (c é q um texto deste tamanho pode ser resumido) Eu achei q foi loka. Principalmente pela galera tar toda arrumadinha HAHAHAHA.
Bem isso aki jah ta enorme e melhor eu parar. Beijos pra todos^^

Liv

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial