In the Rain

terça-feira, 10 de dezembro de 2002

Mas q ódio!!!!!!!! a porra da minha net resolveu dar pau!!!!!!!! UNF!!!! e agora q as aulas akabaram vou fikar um tempinho sem escrever nenhum pots. Bem mas vamos a algumas notícias...
1- Q TAL C FIZESSEMOS UM AMIGO SECRETO???? Eu acho q a ideia é boa, aí faz o seguinte, quem quizer participar é soh apacrecer esse domingo, dia 15, lah na lord's, umas 12h (bem acho q é um lugar q todos conhecemos) aí tiramos o amigo.,.. quem nao puder ir, sei lah manda um representante e talz... VAMOS LAH, vai ser mto divertido^^
Tenho q ir pq tenho ainda mtop o q fazer, mas qualquer koisa me liguem e talz.. ^^

Beijos....


LOUKA!!!!!!



Eu sou!!!!!

Luz q faz sonhar,
logo ao amanhcer,
e sei q posso,
ou devo poder???

Se amanhã estarei viva?
Como poderei saber?
Nao sei nem q rumo tenho,
nem o q pode acontecer.

Logo q a noite cai
logo o dia nasce.
Quieta, depressiva?
Ora, quem sou pra dizer?
Nada sou, apenas eu.

Um dia ainda vai se arrepender disso.
Eu preciso conversar,
preciso ser ouvida por mim mesma.
Tantas vezes q tento,
sou chata,
sou irritante,
sou mandona,
sou perfeccionista,
sou... sou eu.
E onde está a minha beleza?
Q se escondeu por entre as nuvens.

Amanhã, q bosta, pq tem q ser amanhã?
Hje é tão mais fáicil
hje é tão mais perto.
Tou cansada, dessa espera.
Tou cansada de dar explikações.
D q adinatam minhas asas? Se nao posso voar?
E akelas palavras, q antes estavam guardades,
saíram, em disparada
soltas pelo ar.

Akele telefone,
tocou... tocou... tocou...
e eu ñ atendi.
Onde estavam akeles pra quem liguei.
Onde estou q não posso atender.
Parece q logo tudo há de se entender.
Essa semana, esse dia, esta noite.
hje é terça, tenho koisas a dizer.
Hje é dia, amanhã. Depois talvez.
Tou cansada d esperar, tou cansada de viver,
tou cansada d outra vez t entender.


E quem se preokupa comigo nessas horas?
Alguém lembra de mim?
Dos meus sentimentos,
das minhas raivas?
Eu quero conversar,
t entender, t esquecer, t ver.
Depois eu nao saberei como agir.

Tem alguém invadindo miha mente
além d vc. Tou cansada!!!!!
Tempo maldito q demora a passar.
Terça feira, está longe...
terça feira... q raiva
terça feira vou enlouquecer.
Pensmentos... voam no ar.
Terça feira.. custa falar logo???

Liv

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial