In the Rain

terça-feira, 17 de janeiro de 2006

De repente tdas as pessoas indo embora. Cada uma no seu rítimo, cada qual em seu passo. Eu fiko aki, parada vendo cada um seguir seu rumo e isso parece uma coisa tão... deprimente.
O pensamente corre devagar, como se não conseguisse acompanhar tudo isso. Parece q d repente é tão rápido, tão cego e tão... sem sentido. Um a um, vão deixando seu espaço para procurar outro. Uma leve alegria, de ver todos arrumando suas vida e achando a felicidades... uma pobre tristeza, de sentir-se para trás.
Parece q para mim a vida é velha, parece q nao me lembro nem conheço ninguém. Isso é ridículo... melhor esquecer... porque vai passar... assim como tudo agora tem passado na minha frente, sem q eu possa tocar ou sentir algo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial