In the Rain

terça-feira, 10 de maio de 2005

Muito me interessa a sua visão d mundo, olhar sempre e se ver por cima, olhar com
orgulho, com honra, d frente para tudo. Pessoas q agem assim me intrigam, porque ao
olhá-las eu vejo a ainda há quem possa fazer algo de verdade, alguém para agir! Na
verdade falta pessoas inteligentes de verdade, pessoas pra conversar direito,
pessoas com visão de mundo, ainda que arrogantes. Mas ainda q eu me espante diante
do q vc diz o q + me intriga é essa sua idioticesse.
Certamente eu nao tenho idéia do q se passa aih dentro assim como vc me conheço
muito pouco, na verdade nada, para tentar tirar essa série d conclusões. É certo q
nem sempre as perguntas tem respostas, é certo q as respostas podem ser mais
mentirosas do q imaginemtos... ou nao... por q nao?
Todas essa expressões jogadas neste texto escrito estao aki apenas para nao dizer
nada, apenas para sintetizar uam conclusão q fora tirada há mto tempo e há poucs
horas.
Em tudo sempre há algo q nunca imaginaos, o fato de vc não ser apenas mais um feto
jogado no mundo q acha ter cérebro realmente me fez colocar o meu (espero q eu
tenha) para funcionar. Pensei mto, nao a seu respeito, isso nao, mas sobre mim,
minhas atitudes, açoes, e por q nao pelo meu poder?
Li mto esses dias, acho q foi oq me fez mal, fikei a mil, saí, mudei, olhei para
frente e para tras. Lembrei conselhos, palavras, só deixei de lado o antigo.
Conclusões? Nenhuma e todas elas! Na verdade eu reli um discurso de orgulho antigo,
q estava guardado há algum tempo. Me surpreendeu, de verdade, por q era algo tao
velho, q parecia escrito há 5 min.
Tudo aqui são pensamentos perdidos, um resumo de tudo q vim discutindo comigo mesma
esses tempos. Algumas coisas passaram a frente d outras, algumas palavras
tornaram-se mais importantes para mim... na verdade nada mudou, eu apenas me
organizei.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial