In the Rain

quinta-feira, 5 de maio de 2005

Inteligente nao é aquele q diz tudo o q quer falar e sim quem fala
exatamente o q quer dizer.


Nao sou d me curvar para ninguém, e acho ridículo quem o faz. Individual, egoista,
desconfiada, palavras q me definem com faclidade. Se faço tenho interesse, tudo
merece retorno, tudo tem seu motivo. Sua vontade só será minha se algo voltar, suas
perguntas só terao respostas se a mim interessar.
Essa história d bondade é apenas exibicionismo; particularmente, tb o pratico, e
nada como a minha glória esposta nos olhos daqueles tolos q observam calados e
perplexos. Não me reje a modéstia e se escondo é para depois explodir com mais
classe. Estar no auge, na ponta, no topo! Estar em tudo, ganhar bem, aparecer no
momento certo com as frases certas; elegancia e classe, sempre e sem exeções. Subir
é importante, manter-se por cima tb. As minhas decisões sao somente minhas e se sou
desta ou daquela forma é pq quero, não pq disseram ou mandaram. Minah vida
me pertence e ninguém vai comandá-la por mim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial