In the Rain

sábado, 7 de julho de 2012

O direito que eu não tenho. O direito de ser amada.
Eu sou a melhor a amiga, a mulher interessante, os olhos verdes que ninguém que machucar, bobagem.
Sim, sou eu, a mulher maravilha, a mais segura a mais madura, a mais... Mas a verdade é que sou frágil, eu sinto, eu amo, eu desejo. E desejo simplesmente aquilo que toda a mulher quer, eu desejo ser amada, ser compreendida, ser mulher sem ser vulgar.
Eu desejo poder dormir nos braços de alguém por mais de uma noite, eu desejo ter segurança, eu desejo. Mas eu desejo a liberdade, desejo o desejo,o desejo, desejo, desejo.
Não sei, talvez seja porque eu seja assim, por ser tão robusta, por não deixar transparecer. Talvez seja porque eu não saiba procurar, eu não deixe me encontar, ah, eu não sei. O que eu sei, é simplesmente que não é.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial